domingo, 3 de janeiro de 2016

Ano novo, metas novas

   Feliz 2016! Para começar bem o ano. E acabou-se 2015, por mais batido que seja. Um ano melhor do que esperava, no qual fiz (bem) menos do que queria. Um ano polêmico e conturbado, mas serei breve pois todos os sites, emissoras, revistas, e outras formas de mídia já fizeram o favor de fazer retrospectivas (amém).
   Todos os anos, várias pessoas, fazem metas. Eu, por exemplo, até arrumei um caderninho lindo de metas para me acompanhar durante o ano, não sei se já falei por aqui da minha obsessão por listas e cadernos. 
    E bem, falarei rapidamente sobre meu projeto 2016, que não inclui ficar rica nem com um corpo magro e definido. Meu projeto 2016 consiste em terminar meu primeiro livro, intitulado O Dia em Que o Sol Caiu no Mar, que é uma história que não tenho palavras para dizer o quanto me envolvo e sinto algo especial por ela. É fora do normal. Ela será constituída por 30 capítulos dividida em duas partes. Quero deixá-lo especial. Queria poder colocar um trecho de livro em cada capítulo, mas isso foi um projeto posterior, que um dia prometo implementar. 
   Enrolando bem, se fizer 1 capítulo por mês consigo acabar, vou precisar de pessoas nas quais confio para poder me cobrar, pedir para outras darem uma revisada, e ainda ir lapidando, deixando-o com minha cara. Postarei os resultados firme e forte aqui no blog (meta 2016: manter o blog).
       Bem, queria poder compartilhar isso por aqui, quando tiver ideias e resultados publicarei.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Dragão segundo o horóscopo chinês. Nascida no Rio, mas criada em Petrópolis (ainda bem). Além de querer ser professora, sonha em fazer muitas (MUITAS) coisas. Mas enquanto o dia não tem 72 horas, milita por um mundo melhor, escreve, tenta desenhar e bebe mate. Acredita plenamente no poder transformador do palco, dos animais e da educação.