domingo, 29 de março de 2015

Flores de Outono

   Não existem palavras para expressar o que sinto por essa minha história. Ela é diferente das outras, e um diferente MUITO bom. Eu consigo sentir na pele o que Matheus (o narrador) sente. É incrível. Comecei a história para dar de presente para "alguém". E de repente surgiu a história que mais mexe comigo. Meu "meu livro" especial. 
    Falarei dele rapidamente porque logo no primeiro capítulo tem algo que se eu contasse, iria estragar tudo. A história fala de dois garotos de 17 anos que a sua maneira queriam que tudo fosse diferente, os nomes deles são Matheus Figueira e Igor Peixoto. Um dia eles iriam mudar o mundo (só de pensar nessa frase já me arrepio). Até que um acontecimento trágico muda o rumo de suas vidas. 


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Dragão segundo o horóscopo chinês. Nascida no Rio, mas criada em Petrópolis (ainda bem). Além de querer ser professora, sonha em fazer muitas (MUITAS) coisas. Mas enquanto o dia não tem 72 horas, milita por um mundo melhor, escreve, tenta desenhar e bebe mate. Acredita plenamente no poder transformador do palco, dos animais e da educação.