sexta-feira, 4 de março de 2016

Um dia de 72, um sonho de consumo

    Acho que talvez eu já tenha comentado por aqui que gosto de fazer muitas atividades, tenho interesses em um número razoável de coisas e infelizmente o dia não me propicia tempo o suficiente para fazer isso. Vou começar com a minha pequena lista de coisas que eu gostaria de fazer:

1) línguas: sempre gostei dessa coisa de aprender novas línguas e nos meus objetivos de vida está me tornar poliglota. No momento eu só falo português, inglês, enrolo no portunhol e sei o básico de alemão. Falta ainda o francês, o italiano, o latim, o grego e o mandarim. Que são as línguas que queria aprender no momento.
2) estudos: além dos estudos normais da faculdade, que começo em Abril, gostaria de estudar história (fazer um resumo de tudo que encontrar), sociologia, antropologia, ciência política e filosofia. Umas noções de geografia também são sempre bem vindas. 
3) artes: quero muito poder voltar para o teatro assim que possível, que está entre as minhas maiores paixões, mas também queria dançar (ou dança do ventre ou jazz), desenhar, aprender a pintar, aprender a cantar e voltar para o teclado. Também queria saber tocar flauta e violino.
4) queria ter mais tempo para militar e ler mais textos voltados para a esquerda, entender bem do assunto, e ao mesmo tempo ter uma experiência prática.
5) meditações, textos religiosos e práticas da Arte também são bem necessários no meu dia a dia.
6) atividades físicas: eu acho que queria muito correr, e fazer e yoga e praticar alguma arte marcial legal.
7) queria ter tempo para fazer trabalho voluntário, com animais abandonados, crianças, idosos, moradores de rua...
8) também gosto muito de ter um tempo livre, para ler (gosto de ler 3 livros ou mais por vez), não fazer nada...
9) queria escrever mais, meu livro, minhas histórias, aqui no blog

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Dragão segundo o horóscopo chinês. Nascida no Rio, mas criada em Petrópolis (ainda bem). Além de querer ser professora, sonha em fazer muitas (MUITAS) coisas. Mas enquanto o dia não tem 72 horas, milita por um mundo melhor, escreve, tenta desenhar e bebe mate. Acredita plenamente no poder transformador do palco, dos animais e da educação.