terça-feira, 12 de maio de 2015

Coisas para fazer antes de partir

   Eu, particularmente, sou daquele tipinho horrível de pessoa que toda hora quer fazer algo novo e seria feliz com um dia de 72 h (para começar). O infeliz ser humano que inventou que deveríamos ter apenas 24 h para fazermos tudo que queremos não tem nada do respeito que poderia ter por ele, afinal, tal criatura não pensou nos outros, pessoas normais como eu que queria um tempinho a mais para fazer tudo. 
   Já fiz várias aulas e cursos (menos do que gostaria de fazer), tudo que mais quero é ser, daqui há uns 10 anos, uma professora (realizada), que faz teatro, pratica yoga, dança, corre, desenha nas horas vagas, cuida dos cães e deixa a casa organizada (hábito que estou aprendendo e ficando muito feliz com os resultados). Quero dominar o inglês, o espanhol, o alemão e se tudo der certo o francês. 
  Quero ter doutorado na área que amo (linguagens), mas também ler sobre história, sociologia, filosofia, psicologia, política, antropologia, pedagogia e outros temas que forem me interessando. Pretendo conhecer a esgrima, o jazz, fazer patchwork e corte e costura. Se tudo der certo vou também aprender a desenhar roupas (que é um hobby um tanto estranho).
  Vou viajar, nem que seja para lugares próximos, e me divertir, MUITO. Descobrir quem sou e aprender a ser feliz.
   É, acho que essas coisas todas, pretendo fazer antes de morrer.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Dragão segundo o horóscopo chinês. Nascida no Rio, mas criada em Petrópolis (ainda bem). Além de querer ser professora, sonha em fazer muitas (MUITAS) coisas. Mas enquanto o dia não tem 72 horas, milita por um mundo melhor, escreve, tenta desenhar e bebe mate. Acredita plenamente no poder transformador do palco, dos animais e da educação.